quarta-feira, 4 de maio de 2016

SESSÃO DA CÂMARA: CONFIRA O QUE DISSE A VEREADORA GEOVANA



Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu realizada nesta terça-feira, 03, foi aprovado o Projeto de Lei 008/2016 de autoria do Poder Executivo que solicita autorização para a realização do Leilão das sucatas dos veículos Besta (02), uma veraneio e uma Parati.

O referido projeto foi aprovado pela bancada da situação (Eugênio, Arraia, Lúcia e Geovana), sendo necessário o voto do Presidente Carlinhos Moto que também é situação, pois esta matéria precisa de 2/3 para aprovação. Não estavam presentes os vereadores Beto Santiago e Egberto ambos da oposição.

Os opositores Willian e Manoel Afonso disseram que não votariam a favor do projeto do leilão pelo fato de o valor arrecadado com o mesmo não ser específico para compra de veículo, ou seja, poderia ser utilizado para outras situações.

Sobre o Projeto recém-votado, a vereadora Geovana disse que não via problema em utilizar o valor para compra de equipamentos e insumos, pois para ela o vidro do carro se enquadra em “insumos”, e que na verdade a palavra não foi bem interpretada.

Elogiou o atendimento do Cartório Eleitoral de Conceição do Coité, dizendo que não ouviu reclamações por parte da população ichuense, diferentemente de quando era em Riachão que volta e meia tinha problemas.

Gei falou da iniciativa do MCP que vem buscando incentivar as pessoas para a coleta de materiais recicláveis, e inclusive citou que na sexta-feira houve uma reunião com a presença de Jailton de Feira de Santana. Segundo a edil, ele se comprometeu em recolher o material que for coletado pelos ichuenses.

A parlamentar também destacou o trabalho da Comissão que vem fazendo um levantamento das finanças da Educação no que diz respeito ao Plano de Carreira. Destacou o monitoramento do PROAM em relação ao Plano Municipal de Educação (PME).

Informações do Site AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário