sexta-feira, 18 de março de 2016

DEPUTADO JOSÉ CARLOS ARAÚJO ASSUME PRESIDÊNCIA DO PR BAIANO

No dia 04 de março, em Salvador, o Deputado Federal José Carlos Araújo, assumiu a Presidência Estadual do Partido da República (PR).

O evento foi prestigiado com a presença de Secretários de Estado, Deputados Estaduais e Federais, além de autoridades civis e militares.

José Carlos Araújo assume o novo projeto com o desejo de promover o crescimento da legenda no Estado, além de reiterar o apoio da sigla ao Governo do Estado.

“Assumo a Direção Estadual do PR com o desafio de fazer o partido crescer na Bahia e reafirmar nosso apoio ao Governador Rui Costa, buscando o desenvolvimento do nosso Estado e promovendo melhorias à população que espera e confia na atuação dos seus representantes,” destacou José Carlos Araújo.

Atualmente José Carlos Araújo está no seu quarto mandato de Deputado Federal. Na Câmara dos Deputados ocupa o posto de Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

O parlamentar se destacou recentemente na imprensa nacional ao desempatar o placar do Colegiado, dando continuidade às investigações do processo em desfavor do Deputado Eduardo Cunha.

O ponto alto da comemoração foi a homenagem que Juliana Araujo fez ao seu pai, o Deputado Federal José Carlos Araújo: "Para muitos dos senhores, ele é o deputado federal e presidente do conselho de ética, mas para mim, ele é um pai, um amigo, um herói, um exemplo… o meu pai, aquele que está sempre ao meu lado, me ensinou desde pequena que os bens materiais vem e vão, mas o nosso nome é o maior bem. E este é um dos maiores ensinamentos tanto para mim quanto para meu irmão, Samuel". E terminou sua fala dedicando uma música ao seu pai que o saxofonista presente tocou.

A festa finalizou com as bençãos do Senhor do Bonfim, e, com um grande: "Viva o PR"!

Por: Jorge Cunha/com adaptações


Nenhum comentário:

Postar um comentário