quinta-feira, 21 de novembro de 2013

APROVADO PROJETO DE LEI QUE PREVÊ O ORÇAMENTO PARA 2014



Em Sessão Ordinária que aconteceu na Câmara de Vereadores de Ichu na última Terça - Feira, 19  de Novembro, foi colocado em aprovação  o Projeto de Lei 014/2013, que determina o orçamento para o ano de 2014.
Em sua fala, a Vereadora Geovana disse que o PPA foi feito de acordo com a realidade do nosso município, porém frisou que algumas áreas como Saúde e Educação poderiam ter valores ainda mais altos, mas que entende a real situação de Ichu.

Para Gei, o orçamento não contem tudo aquilo que a população merece, mas que é um Projeto de acordo com as verdadeiras possibilidades da administração. Disse que espera no ''pouco'' que está no orçamento, a melhor maneira para utilização e concluiu: ''Se agente tem esse pouco e sabemos usar esse pouco, muito agente pode fazer.''

Para finalizar a edil lembrou de uma frase que veio na mensagem do Projeto citado: '' agir com lealdade e não esconder a verdade, é a melhor atitude de um governante,'' destacando que o vereador tem por objetivo acompanhar este orçamento.

Por: Emerson Pablo - Assessor

Nenhum comentário:

Postar um comentário