quarta-feira, 13 de novembro de 2013

APROVADO POR UNANIMIDADE PROJETO DE LEI QUE FIXA AS DESPESAS DO MUNICÍPIO PARA O EXERCÍCIO DE 2014

Sem muita conversa e sem demora: foi assim a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ichu, ontem, dia 12 de Novembro. De acordo com o regimento, quando se aprecia a LOA nenhuma outra matéria pode entrar em pauta.


Sendo assim,  foi logo colocado em discussão o Projeto 014/2013 que dispõe sobre a Lei Orçamentária anual (LOA) que já se encontrava na casa legislativa há alguns dias, o qual estima a receita e fixa as despesas do Município de Ichu para o Exercício Financeiro de 2014.
Sendo a única a usar a tribuna para falar do projeto, a Vereadora Geovana  destacou a importância do projeto que deixa clara a intenção orçamentária para um ano, já que o PPA traz informações para quatro anos.  Gei salientou ainda  que o Plano Plurianual (PPA) não deixa claro se o valor é para manutenção ou ampliação, o que a LOA faz..
Em seguida, o referido Projeto  foi submetido à primeira votação e foi aprovado por unanimidade. Na próxima sessão haverá a última votação.

Depois que encerrou os trabalhos, o Presidente da casa (Carlinhos), convidou  o Professor de Karatê Gilmar para apresentar o evento de Karatê que acontecerá em nossa cidade no próximo dia 24 de Novembro.  
Por: Emerson Pablo - Assessor

Nenhum comentário:

Postar um comentário