quarta-feira, 22 de maio de 2013

GEOVANA NA SESSÃO DA CÂMARA



Aconteceu na noite desta Terça - Feira, dia 21 de Maio de 2013, mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu.

Como não tinha trabalhos nem pautas previstas para o dia, o Presidente da Casa direcionou os Edis para a a Pauta Livre.

A Vereadora Geovana Marcia (PR), iniciou sua fala frisando sobre o que foi dito pelo Vereador da oposição William Gonçalves na sessão passada, onde o mesmo informou na Câmara, que frangos estragados estariam sendo utilizados para a alimentação. Geovana disse que na passeata contra o abuso sexual da última Sexta, 17, o Secretário de Ação Social José Carlos da Cruz, falou em público que tal conversa não era verídica, pois o mesmo corrigiu o erro antes mesmo do consumo humano.
Para Gei, se não houve o consumo, não havia a necessidade de se trazer o referido assunto para debate na Câmara Municipal.
Dando continuidade, a Vereadora informou que ainda ''estuda'' sobre a LDO, ao mesmo tempo que espera anciosa com a chegada do PPA.

Para finalizar, convidou a todos para o ARRAIÁ DA PARÓQUIA 2013, que acontecerá neste Sábado, dia 25 de Maio. Na oportunidade, salientou que o dinheiro arrecadado desta festa, será para a recuperação e organização do Centro São Paulo.

 Por: Emerson Pablo (Assessor)  







                   
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário