quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ELEIÇÃO DA MESA DIRETIVA, BALANÇO ANUAL E FELICITAÇÕES, MARCARAM A ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA DE 2014

Aconteceu na noite de ontem, 09 de novembro, a última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ichu, do exercício de 2014. Como já se esperava, o vereador Antonio Carlos Carneiro Almeda (Carlinhos), que buscava a reeleição da cadeira presidencial, foi o vencedor por 5x4 dos votos lançados de forma secreta naquela eleição.


Carlinhos (situação - PSB), disputava a vaga com Manoel Afonso (oposição - PSDB).

Confira o momento em que a Vereadora Geovana depositou o seu voto:

Depois da votação, os parlamentares foram direcionados à tribuna para fazerem suas felicitações de mais um ano concluído.

Por sua vez, a Vereadora Geovana apresentou um balanço da sua atuação durante o ano de 2014 no legislativo ichuense. A edil destacou algumas ações realizadas pelo seu mandato, como por exemplo, melhorias na sede do Conselho Tutelar, título de Mulher Destaque 2014 para D. Fausta, título de Cidadão Ichuense para Ramos Feirense, indicações e projetos apresentadas em sessões ordinárias da casa, etc.

Gevana agradeceu a população do nosso município pelo acesso ao Blog do seu mandato , as pessoas que leem o boletim informativo que é impresso mês a mês, enfatizando que o vereador tem a obrigação de apresentar de alguma forma à comunidade o trabalho que vem sido por ele/a realizado; Gei lembrou ainda da leitura do Regimento Interno que foi feita por ela e os demais pares, para adequação da nossa realidade; parabenizou as entidades, conselhos, sindicatos e associações locais pelo acolhimento nas atividades realizadas no decorrer deste ano, bem como da garra pela conquista dos seus objetivos junto ao poder público.

Finalizando, Geovana desejou um Feliz Natal e Ano Novo à todos/as, agradecendo a Deus pelo dom da vida e pela oportunidade de estar contribuindo com os destinos da nossa terra.

Antes de ler a ata daquela sessão, Geovana  fez a leitura do Salmo 1 da Bíblia Sagrada, em forma de agradecimento ao pai, nosso Senhor, pelas conquistas obtidas em 2014, visando ainda mais inspirações para o vindouro 2015.


Por: Emerson Pablo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário