quarta-feira, 14 de maio de 2014

INDICAÇÃO DE AUTORIA DA VEREADORA GEOVANA FOI APROVADA POR UNANIMIDADE

Aconteceu nesta Terça Feira, 13, mais uma sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu.
De início foi apresentado o Projeto de Lei nº 001/2014 de autoria da Vereadora Geovana Márcia -  que estabelece a obrigatoriedade do ensino de Cultura e História local nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Ichu.
 
Em seguida foi apresentada e submetida em aprovação a indicação nº 002/2014 também de autoria de Geovana - solicitando a Gravação Oficial do Hino do nosso município. A edil alega que
 
Dando continuidade, foi colocada em sua primeira votação, a Lei 005/2014 (LDO) Lei de Diretrizes Orçamentárias, sendo aprovada por todos os pares.
Antes da aprovação, os vereadores reuniram-se para tirarem algumas dúvidas
 
Na sequência, a coordenadora do SINTRAPI Marcia Cedraz, fez uso da tribuna para prestar alguns esclarecimentos.
 
Na Pauta Livre, a vereadora Geovana falou da audiência pública em que participou na Assembleia Legislativa em Salvador, em prol da UFNB, enfatizando que foram coletadas aproximadamente 260 assinaturas em nossa cidade, as mesmas foram entregues neste dia.
 
Continuando, Gei agradeceu aos colegas pela aprovação da indicação que mandou à casa, ressaltando que o Hino de Ichu é um patrimônio imaterial do nosso povo: ''nós temos essa necessidade, algumas pessoas se perguntam: cadê o hino de Ichu? Precisamos de uma gravação oficial e em estúdio... Nossa cidade já tem 52 anos, e é necessário que tenhamos os nossos símbolos todos organizados.''Completou Geovana.
 
 
Por: Emerson Pablo - Assessor
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário