sexta-feira, 28 de junho de 2013

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NA CÂMRARA DE VEREADORES DE ICHU

A Câmara Municipal de Vereadores de Ichu realizou nesta quinta-feira, 27, uma sessão extraordinária para analisar e votar o Projeto de Lei 006/2013 de 21 de junho/2013 de autoria do Poder Executivo que pede abertura de crédito adicional especial à Lei Orçamentária 009/2012 – LOA 2013 para o exercício de 2013, no valor de R$ 280.000,00( Duzentos e oitenta mil reais) e dá outras providências em regime de urgência.


Na mensagem enviada pelo Prefeito municipal Antônio George, falava da necessidade de atender a criação da unidade orçamentária que terá o projeto denominado Construção de Creches Escolares e que serão disponibilizados com recursos do Convênio Federal denominado Pró Infância, cujo saldo financeiro está depositado em conta corrente da Prefeitura para conclusão das obras já iniciadas na gestão anterior.
Geovana defendeu a solicitação do prefeito por se tratar de um procedimento legal já que se fazia isso de maneira irregular sendo o município notificado pelo Tribunal de Contas várias vezes . Também parabenizou o prefeito pela iniciativa de buscar junto ao FNDE mais recursos para concluir a obra da creche que foi abandonada pela empresa responsável.
Com essa liberação esperamos que essa obra seja finalizada como deve ser para que as crianças sejam bem acolhidas e atendidas, disse a Vereadora.
 
O projeto foi aprovado pelos Vereadores presentes. Ressaltando que tal refere-se ao término da Creche escolar que fica localizada no Conjunto José Astério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário