quarta-feira, 12 de junho de 2013

SESSÃO DA CÂMARA

Aconteceu na noite desta Terça- Feira,11, mais uma Sessão na Câmara de Vereadores de Ichu.
Os trabalhos da noite começaram com a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), lei essa que estabelece as metas e prioridades de uma administração pública municipal, e dispõe de critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas do orçamento do ano subsequente.

Todos os vereadores da oposição se posicionaram contra, porém Geovana e os demais da situação foram à favor e a mesma foi aprovada com o voto do Presidente da casa Carlinhos.
 
Logo após a votação, Geovana disse aos presentes que não estava se sentindo muito bem e que teria uma tradicional reza em sua casa. num horário que coincidia com o da Sessão. e se desfez da mesa.
 
Logo após, foi a vez da Professora Marcia Cedraz fazer uso da Tribuna Livre, esta para falar sobre as questões ambientais, uma vez que lembrou que o Dia do Meio Ambiente foi no último 5 de Junho. Marcia falou do desprezo que a o ambiente em que vivemos vem passando, e aproveitando o momento , destacou as margens do Rio Tocós que segundo ela também vem sido destruída para dar lugar às pastagens.
Para finalizar, a Professora salientou que o Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira, (CEACO) estará desenvolvendo durante todo o ano de 2013 um projeto chamado '' Meio Ambiente: Saber cuidar '', que envolverá o alunado dos turnos matutino e vespertino, que irá do 1º ao 3º ano do ensino médio. O objetivo desse projeto, nada mais é do que a conscientização de pessoas para se viver num mundo longe da agressão ao nosso MEIO AMBIENTE.
 
Por: Emerson Pablo (Assessor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário