Na sessão desta terça, mais uma vez não houve pauta ordinária. Na Tribuna Livre a vereadora Geovana fez uma análise do Grito dos Excluídos realizado na última sexta-feira, dia 07 de setembro, parabenizando a participação da sociedade civil: MCP, ACTAMARES, SINTRAFI, SINTRAPI, SÃO JOÃO DE DEUS, AMI, APAEB e das pastorais e movimentos da Igreja Católica. Parabenizou a atuação do Padre Gil, que entende que igreja é povo que sente, sofre, grita por dignidade. Os assuntos mais denunciados nas falas das entidades foram a situação do Brasil, as eleições 2018, a saúde em Ichu.
Sobre as eleições a vereadora falou da importância dos eleitores votarem com consciência, não anularem e nem justificarem seu voto, pois isso nao ajuda a mudar, pelo contrário só se omite. Também chamou a atençao da compra e venda de votos que gera corrupção.
Em seguida reclamou sobre a iluminação, especialmente no centro de abastecimento antigo e chamou a atenção da Secretaria de Agricultura por não ter respondido ao ofício da Comissão que preside sobre a falta de licenças ambientais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário