No dia 04 de setembro de 2018 na Câmara Municipal, os membros da Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos receberam em reunião ordinária o Sr. Durval Cedraz, Chefe do Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Ichu.
Durval apresentou a documentação solicitada pela Comissão, relativa aos contratos das empresas de transporte, constando: ata de realização do Pregão Presencial 13/2018, carta de desistência da empresa POSATO, descrição dos lotes (cada secretaria ou órgão pagador refere-se a um lote); contratos com as empresas ETHAN e ULTRATEC bem como as devidas homologações e a descrição dos roteiros, valor e tipo de veículo.
Outra pauta da comissão foi a falta de emissão de licenças ambientais no município nesta gestão. Na oportunidade Durval disse que já conversou sobre a questão com o prefeito que alegou problema com índice de pessoal, já que precisa contratar profissional capacitado para tal. Nesse sentido, a comissão decidiu enviar ofício ao órgão responsável, Secretaria Municipal de Agricultura, solicitando urgência na resolução do impasse.
Os membros da comissão decidiram ainda analisar os documentos recebidos em outra oportunidade e fazer os encaminhamentos necessários, se houver.
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