terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Diplomação dos eleitos em 2020


A diplomação dos eleitos em 2020 aconteceu no dia 18 de dezembro na Câmara Municipal. O Sr. Juiz Gerivaldo Neiva conduziu o ato à distância, como recomenda o atual contexto, através do aplicativo lifesize sendo transmitido com maestria por Beni e Hilderlan.

 Agradeço a Deus, à minha família e às 259 pessoas que acreditaram em mim mais uma vez. 

Abraço com muita honra a missão de representar os interesses do meu povo no legislativo municipal. 

Continuarei dedicando esforços à elaboração de projetos de leis, moções, indicações e requerimentos que visem o bem-estar da população Ichuense e apreciarei com total atenção cada propositura vinda do executivo municipal.

Esse diploma me enche de alegria por me dar a certeza da aprovação do meu trabalho.

Obrigada Ichu!

Que Deus  abençoe, ilumine e proteja a próxima legislatura.

Peço também a Deus sabedoria e força ao meu irmão Gonzaga para que seja um gestor competente e justo! Ichu merece toda dedicação e precisa de toda responsabilidade para com o uso do dinheiro público.

Estarei ao seu lado e ao lado de todos que queiram construir uma nova história em Ichu!!

Um abraço fraterno!







Nenhum comentário:

Postar um comentário