terça-feira, 5 de setembro de 2017

Sessão Ordinária de 05/09

Na sessão desta terça-feira, não houve apresentação de projetos na casa tendo apenas a Tribuna Livre. Nesta, a vereadora Geovana denunciou mais uma vez a situação do carro de lixo embaixo do antigo  Centro de Abastecimento, pois o piso está totalmente danificado por servir de garagem ao carro que é pesado e está cedendo o calçamento. Isso precisa ser resolvido.
Falou também que desde o dia 13 de julho duas escolas ficaram sem direção com os decretos de exoneração de número 092/2017 e 093/2017 e até o momento as escolas estão sem responsável legal. Isso não pode acontecer, pois diante de qualquer problema ocorrido alguém precisa responder legalmente. Sobre isso, a Comissão que ela preside enviará oficio à secretaria de Educação solicitando esclarecimentos.
Por fim falou do SOS Sertão que é um grupo de evangélicos que chegou ao município para realizar diversas atividades sociais nestes dias próximos. Disse que o grupo está instalado no Colégio Luiz Julio Carneiro e já deu as boas-vindas a eles na escola, desejando que tenham sucesso nas atividades programadas que serão bem-vindas ao nosso povo.
No final da sessão, a vereadora falou sobre o 23º Grito dos Excluídos que é uma iniciativa da Igreja Católica e será realizado no dia 07 de setembro com a Santa Missa às 08h na sede da Associação do Bairro Cortiço e em seguida terá uma passeata pelas ruas da cidade até o Barracão Municipal onde será apresentado um documento reivindicatório de situações do nosso município a ser enviada a esta casa e ao gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário