quarta-feira, 11 de junho de 2014

VEREADORA GEOVANA APROVA DOIS IMPORTANTES PROJETOS PARA O MUNICÍPIO DE ICHU

Aconteceu ontem,10, mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Ichu. Em virtude dos jogos da Copa 2014 e do São João, esta foi a ultima sessão antes do recesso que começará dia 30 de Junho, porém é importante frisar que o Presidente Carlinhos Moto salientou que poderá ocorrer alguma extraordinária a qualquer momento.

De início, foram apreciados e aprovados, dois projetos de autoria do Poder Executivo:

009/2014 - que abre crédito especial a Lei nº 018/2014 - LOA Exercício 2014, no valor de R$ 20.000,00 (Vinte Mil Reais) e dá outras providências. Este Projeto destina-se a custear as despesas destinadas aos festejos juninos deste município, valor disponibilizado pela Bahiatursa.

Na sequência, foi a vez do Projeto 010/2014 - que denomina a Creche Municipal Judith Cordeiro Santiago, a unidade de Ensino construída no Conjunto Habitacional José Carneiro de Almeida.

Sobre os dois projetos aprovados, a vereadora Geovana destacou a importância dos mesmos para a nossa cidade, enfatizando o nome dado para a Creche Municipal, bem como a abertura do crédito especial para ter acesso ao valor disponibilizado pela Bahiatursa.


Por: Emerson Pablo


Nenhum comentário:

Postar um comentário