quarta-feira, 26 de março de 2014

GEOVANA LAMENTA A NÃO APROVAÇÃO DO CONSISAL PARA ICHU

Aconteceu na noite de Terça Feira, 25, mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Ichu.

Logo de inicio, o presidente da casa (Carlinhos) colocou em uma segunda votação o Projeto de Lei 004/2014  do Poder Executivo que trata da abertura de Crédito Especial para o CONSISAL. Este referido Projeto, foi votado semana passada e os vereadores de oposição votaram contra. Como esse é um projeto que passa por duas votações, ele retornou a casa para ser votado novamente. Enfim, a tentativa foi em vão, a oposição mostrou-se contra mais uma vez, e disseram não ao Projeto.

 Na Pauta Livre, a vereadora Geovana lamentou a decisão tomada pelos colegas da bancada de oposição, pois segundo ela o município perdeu muito com esta reprovação. 
A edil  parabenizou  Edson Matos (responsável pelo setor de Meio Ambiente do município) pela realização de uma reunião na sexta-feira, 21, em que tratava do andamento das atividades relacionadas ao Conselho Municipal Do Meio Ambiente. '' Ouvimos aqui nessa casa que aquela política ambiental, nós iríamos aprovar e ficaria no papel, e que não daria em nada, sabe por que? Porque o costume era esse, mas nós queremos fazer diferente, porque queremos respeitar cada vez mais o povo do nosso município, e fazer com que eles tenham decência e dignidade.'' Disse a vereadora Geovana, afirmando que acredita no trabalho do Conselho.

Em seguida, Geovana lembrou à comunidade  do Programa ''A voz do Município'' veiculado na Rádio Independente FM, todas as segundas-feiras, a partir das 18 horas, que é um espaço para a sociedade ichuense ficar por dentro do que vem acontecendo em prol da nossa cidade.
No final, parabenizou a Biblioteca Municipal (Padre Leopoldo Garcia Garcia), pelo seu 4º aniversário, a tempo que solicitou do Secretário de Educação (Renato Adelino) que estava presente, a realização de melhorias no ambiente da mesma. Parabenizou também o Secretario Evânio Cordeiro, pela Jornada de Saúde ocorrida semana passada, e a Renato Adelino por ter prestado os esclarecimentos à respeito da sua secretaria naquela sessão.

Finalizou dizendo: ''as denúncias devem ser feitas, mas os fatos devem ser apurados.''


Por: Emerson Pablo - Assessor



Nenhum comentário:

Postar um comentário