sábado, 18 de janeiro de 2014

MANDATO AÇÃO PARTICIPATIVA REALIZA REUNIÃO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO

Na noite do dia 17 de janeiro foi realizada a reunião de avaliação e planejamento do mandato da Vereadora Geovana Marcia.
O encontro contou com pessoas próximas, parentes e lideranças da comunidade.



Após apresentar um vídeo com as ações da vereadora durante o ano de 2013, os presentes preencheram uma ficha de avaliação e planejamento sobre os seguintes itens: blog, boletim, atuação do assessor, apoio aos movimentos sociais, presença na comunidade e outros.


A avaliação da atuação da vereadora foi considerada positiva e como aspecto que precisa melhorar, os presentes apontaram a necessidade de atuar mais perto do setor de saúde e comunidade rurais. Geovana disse que o foco do mandato foi educação e sede, pois é humanamente impossível atuar em todas as áreas e lugares, no entanto reconheceu que a saúde precisa de uma atenção especial nesse momento e também se aproximará mais das comunidades que até então participou de maneira indireta através dos encontros e eventos promovidos por ela e pelas associações.



O encontro foi encerrado com a reflexão do vídeo Acreditar e Agir. a vereadora agradeceu a presença e a colaboração de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário