Na sessão desta terça, 30 de setembro, as contas do exercício de 2023 do prefeito foram aprovadas, com ressalvas, na Câmara Municipal conforme parecer prévio do TCM.
A vereadora Geovana foi a relatora do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento que aprovou as contas e também fez diversos destaques positivos na discussão do parecer.
Na Tribuna a vereadora fez questão de discordar de um vereador que, para justificar seu voto favorável, comparou com o parecer do então gestor de 2019. Geovana enfatizou que fazer essa comparação era totalmente descabida, pois aquele teve as contas rejeitadas por serem irregulares e Gonzaga, teve aprovação por serem regulares. Assim, a vereadora citou que foram, salvo engano, 7 pontos de irregularidades e ainda mais 7 de ressalvas, não podendo nem de longe serem comparados e mostrou a grande diferença de Gonzaga.
Falou ainda ao vereador que a citou na denúncia de nepostismo em gestão passada, que assinou por sua influência e ele sabe disso e inclusive o MP negou o nepotismo da 1ª dama, e a denúncia que ele fez ao presidente desta Casa, irmão do então prefeito, ela não assinou. Também lembrou que ele, quando foi eleito, fez o prefeito da época tirar o funcionário da Ciretran pra colocar o seu irmão, refutando a sua fala quando disse que garantia que não pediu emprego para os seus familiares.
A vereadora Geovana parabenizou e agradeceu ao Chefe de Gabinete, André Luiz, pelas palavras representado o prefeito Gonzaga.
Por fim falou das audiências públicas que participou no dia de ontem: a audiência de apresentação do Programa Familia Acolhedora, pela Secretaria de Promoção Social e Cidadania e a realizada pelo CEACO para discutir novos cursos técnicos para Ichu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário