Na sessão de hoje foram apresentados quatro novos projetos e foram aprovados dois: um referente à mudança do dia da sessão da Câmara voltando para as terças-feiras e o outro que dispõe sobre a obrigatoriedade das escolas oferecerem alimentação diferenciada para alunos com diabetes, hipertensão arterial, doença celíaca, intolerância à lactose e outras enfermidades. Houve também uma Moção de Pesar pelo falecimento de José Araújo (Zé de Odorico).
Houve uso da Tribuna pelo presidente do CMDCA, Edicarlos Almeida, que falou da importância da 1ª Infância dando, assim, abertura à Semana da 1ª Infância que será desenvolvida pelo conselho e pela SEDESO.
Fez um apelo para o fortalecimento dos conselhos municipais e da rede de proteção e por fim, apresentou a programação da Semana.
Não houve uso da Tribuna pelos vereadores devido à necessidade de realização de uma sessão extraordinária para votação do PL 56/2023 que reajusta os salários dos profissionais do magistério público municipal.
Excelentes decisões, vereadora Geovana. A alimentação escolar deve ser de boa qualidade e atender às diferentes situações.
ResponderExcluir