terça-feira, 10 de março de 2020

Sessão: mau cheiro da cidade, proibição de licença prêmio, contratos, trabalho da ACTAMARES são destaques da vereadora Geovana

Na sessão deste 10 de março, houve apresentação do PL 004/2020 do Executivo que Autoriza a celebração de convênios, contratos, aditivos, parcelamento e de reparcelamento de dívida. Houve também duas moções de aplausos da vereadora Lúcia à nova coordenação da Pastoral da Criança e a nova composição do CONSEA.
Fez uso da Tribuna a presidente da ACTAMARES que apresentou um balanço dos trabalhos da entidade no ano de 2019, sendo cerca de 42 toneladas de resíduos, ações de conscientização, palestras, encontros e visitas e a aptidão junto ao Governo do Estado junto ao Programa Recicla Já Bahia para recolher inservíveis nas escolas e órgãos estaduais.
Na Tribuna a vereadora Geovana falou do mau cheiro da cidade com a frase "Ichu fede". Parabenizou o funcionário Lucas por seu aniversário ontem e seu irmão Gonzaga hoje. Criticou o Decreto que proíbe a concessão de licenças prêmios que deveria ter limitado e não proibido. Falou dos contratos da prefeitura até junho questionando sobre o prazo de convocação do concurso. Parabenizou a ACTAMARES pelo trabalho belíssimo em nosso município e por  fim comentou sobre a blitz da Polícia rodoviária que parou o ônibus dos estudantes de Feira, segundo informações  por problema com documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário