quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Sessão: CEACO agradece Moção enviada pela Câmara

Na sessão do dia 04 de novembro a Diretora do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira, Professora Edilma Araújo, fez uso da Tribuna Livre para agradecer à Câmara Municipal de Vereadores pela Moção de Congratulações enviada àquela Unidade de Ensino. A professora agradeceu também às vereadoras Geovana e Lucia pela presença no evento comemorativo, e a Celidalva pela mensagem enviada.
Na oportunidade os demais vereadores parabenizaram a escola pelos 50 anos bem servindo ao nosso município.
Nesta sessão foram aprovados dois projetos de lei que concede Título de Cidadão Ichuense, um da vereadora Lúcia, ao senhor Edson Matos e um da vereadora Celidalva, incluindo dois  policiais que atendem ao nosso município: Jairo e Murilo e um Requerimento dos vereadores Arraia e Lucia.
Na Tribuna a vereadora a vereadora falou da última reunião da Comissão que preside, agradecendo aos demais membros, Lúcia e Willian, que com muita dedicação e responsabilidade desempenharam com ela, as funções inerentes à referida Comissão.
Outros assuntos tocados pela vereadora foram as chuvas e a necessidade de refazer as estradas, os jardins da praça, incentivando a população para o plantio, e o aniversário do CEACO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário