segunda-feira, 26 de julho de 2021

Vereadora Geovana participa do lançamento de projetos do executivo para a Secretaria de Agricultura


Nesta tarde de segunda-feira, a vereadora Geovana participou da apresentação dos projetos do executivo para a Secretaria de Agricultura do município. Participou também a vereadora Roseane.
Após uma boa e produtiva conversa sobre as conquistas da secretaria e os anseios do prefeito Gonzaga e da secretária Cristiana Brito para o fortalecimento do agricultores de Ichu, o executivo apresentou 4 novos projetos para a pasta: Eco Ponto, Cidade Doçura, Nossa Horta e Cidade Caatinga, além de entregar as chaves da nova sede da secretaria onde também funcionará a Fazenda Experimental.
O projeto Eco Ponto servirá para recolhimento de materiais que não podem ser descartados no lixo comum e nem servem para a reciclagem, tais como: lâmpadas, pilhas, alguns eletrônicos. Já o projeto Cidade Doçura visa o fomento da apicultura, fazendo do nosso município um potencial na produção do mel. O Nossa Horta será feito na sede da agricultura e o cidade Caatinga prevê a substituição de árvores inadequadas para a nossa região como o nim, o ficus e a algaroba, por árvores do nosso bioma Caatinga.
Outra grande novidade é a Fazenda Experimental.
Todos os projetos estão previstos para este segundo semestre de 2021.
Como estamos na semana de aniversário da cidade, o evento foi encerrado com um delicioso bolo em comemoração ao aniversário da cidade.
A vereadora Geovana parabeniza o prefeito Gonzaga, a secretária Cristiana e toda a sua equipe, que apesar de pequena, mostra muita vontade de trabalhar!












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário