sexta-feira, 30 de julho de 2021

A Sessão Solene em homenagem a Ichu foi carregada de emoção e alegria!

A sessão solene em homenagem ao nosso município de Ichu, ocorrida hoje no dia em que completa 59 anos de emancipação política, foi de fato solene, cívica, e cheia de garbo e alegria.

Tendo como mestres de cerimônia a jovem Lara e o professor Cristiano o ato começou no pátio da Câmara com o hasteamento das bandeiras de Ichu, da Bahia e do Brasil.

No plenário foi lido um poema de autoria da professora Jocilene Gordiano, escrito quando Ichu completou 24 anos, com o titulo 30 de julho um dia de meditação.

O presidente Eugênio iniciou a sessão, procedendo a entrega do Título Personalidade Ilustre com a medalha Padre Leopoldo Garcia Garcia a Epifânio, representado por seu primo Antonio Pio (Tilica) e a professora Lucinea. Em seguida foi entregue o título de cidadão ichuense ao professor Alex Ferreira e de cidadã ichuense a Nairan e Damiana de Nova Esperança.

Em seguida cada vereador e vereadora fez a sua homenagem a Ichu, bem como o prefeito Gonzaga, o vice Juninho, o representante do governo estadual professor Gleidson que é Diretor do NTE 04 e por fim os secretários municipais. 

Os homenageados também usaram a fala agradecendo o título que receberam e parabenizando o nosso município.

A sessão foi encerrada com o hino a Ichu entoado por estudantes da rede municipal de ensino em vídeo produzido pelas escolas e secretaria de educação e os parabéns ao município.

Parabéns Ichu! Vida próspera e feliz a todos os ichuenses!












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário