segunda-feira, 26 de julho de 2021

Sessão: posse do novo bispo, sessão solene, semana do município e presença do secretário Lennon, são as pautas da vereadora Geovana

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda, 26 de julho, a vereadora Geovana apresentou o Projeto de Resolução nº 05/2021 para conceder o Título Ilustre Personalidade a professora Lucinea Gordiano Lima a pedido do prefeito Gonzaga. Esse título foi criado pela lei 08/2020 e como prevê a participação do executivo, porém não especifica o trâmite dessa participação, a vereadora fez a indicação para o prefeito.
O título será entregue em sessão solene que será realizada para comemoração do aniversário da cidade.

Na Tribuna a vereadora Geovana destacou a posse do novo bispo da nossa diocese, D. Hélio, ocorrido ontem, divulgou a sessão solene, destacou a semana do município, em especial o evento de hoje na Secretaria de Agricultura enfatizando o reconhecimento do trabalho dessa gestão numa pasta antes esquecida, e por último parabenizou ao secretário Lennon pela atitude de comparecer à sessão para falar dos trabalhos da pasta que supera ações anteriores, bem como desvelar falas ocorridas na Casa que não condizem com sua postura, nem com o seu trabalho.

As falas sobre a posse e o evento da secretaria de agricultura podem ser conferidos em postagens específicas neste blog.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário