sábado, 5 de dezembro de 2020

Vereadora Geovana cobra atitude do gestor diante da não conclusão da cobertura do Centro de Abastecimento

 A feira livre de Ichu vem passado por um sério problema nas últimas semanas. A cobertura, que protege os feirantes e os produtos alimentícios alí comercializados, foi retirada para melhorias no local. O problema tem sido a demora no serviço. Diante disso a vereadora Geovana tem se inquietado e cobrado soluções do atual gestor.



Na tribuna livre da sessão da ultima terça-feira (01/12) a vereadora Geovana falou da conversa que teve com o prefeito o qual garantiu que o problema seria resolvido até o dia 04. Isso não acontecendo, neste sábado (05) um dos responsáveis pelo serviço, em ligação telefônica, justificou à vereadora a impossibilidade de concluir o serviço já que os materiais ainda não estão todos disponíveis. Geovana afirmou que tem cobrado do gestor uma atitude enquanto o serviço não é concluído, mesmo porque o contrato não determina prazo de conclusão, ou seja uma transferência de local. O responsável  inclusive falou na possibilidade de colocação de toldos.

Para realizar a recuperação do Centro de Abastecimento, a prefeitura fez o contrato  de nº 302/2020 de prestação de serviços no valor de R$ 9.630,90 (nove mil seiscentos e trinta reais e noventa centavos) e o contrato nº 303/2020  para aquisição dos materiais no valor  de R$ 32.102,97 (trinta e dois mil cento e dois reais e noventa e sete centavos).

 O que se espera é que as providências sejam tomadas até o momento da feira, transferindo o local ou providenciando toldos, pois é desumana a exposição ao sol a que estão submetidas a população e os feirantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário