Na sessão desta terça, 28 de maio, aconteceu a segunda votação da LDO. Não havendo outra matéria por força legal, passou-se para o uso da Tribuna pelos vereadores e vereadoras.
A vereadora Geovana inicou apresentando votos de pesar à família de Seu Dedé sepultado na tarde de hoje. Em seguida, falou das placas sinalizadoras, ora colocadas em algumas ruas, destacando que tendo sido colocada em ripões de madeira, esse investimento fica prejudicado como aconteceu em anos anteriores quando foi feita a primeira sinalização. Parabenizando pelo fato das ruas estarem sendo sinalizadas, ficou decepcionada em saber que apenas as ruas calçadas agora receberão as placas por ser uma obrigação da empresa que construiu o calçamento.
Reclamou das ruas escuras, destacando a Odália Cedraz onde um morador relatou a escuridão em que estão.
Sobre o cenário nacional, a vereadora lamentou o alto índice de liberação de agrotóxicos pelo governo federal, (166 até o momento) o que vem preocupando não só a nós brasileiros como a todo o mundo, assim como o desmatamento crescente nesses últimos 4 meses de gestão de Bolsonaro.
Falou também que nesta quinta, dia 30, haverá nova manifestação contrária à Reforma da Previdência sendo este mais um dia de luta.
Ao final falou do caruru em benefício à ACTAMARES e o MCP que acontecerá neste domingo, pedindo doações de quilos de peito de frango a quem desejar ajudar a essas entidades, além de comprar os pratos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário