Na manhã desta terça-feira, 07 de julho, as vereadoras Geovana e Lúcia e o vereador Eugênio retornaram à comunidade de Nova Esperança para verificar se a obra foi corrigida conforme conversa com o gestor municipal na primeira visita dos vereadores citados.
Para melhor analisar a obra os vereadores convidaram o pedreiro Roberval, que tem experiência na área de pavimentação.
Roberval verificou várias falhas tais como: altura do meio fio com 16 cm e com 9 cm; início da rua com largura de 6m e 40cm e término com 5m e 45cm; rampas irregulares, areia de má qualidade.
O morador Francisco (Chico do Cachimbo) também nos acompanhou na visita e nos convidou a verificar a situação da próxima rua a ser calçada (Rua Aroeira). Nesta verificamos que o projeto foi feito obedecendo a atual condição da rua, deixando de fazer o serviço correto que seria indenizar moradores para cumprir a largura correta da via. Nesta rua as casas invadiram o local que seria passeio e isso precisaria ser resolvido pela administração municipal. Se a obra for feita conforme o projeto a comunidade sairá perdendo, pois a rua ficará muito estreita e a organização urbana totalmente prejudicada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário