Esse foi o maior movimento de mulheres, já registrado em nossa história, contra uma candidatura à presidência da república do Brasil.
O movimento, que aconteceu em todo o Brasil e em diversos países em apoio às mulheres brasileiras, foi organizado por uma comissão de mulheres ichuenses, dentre elas, a vereadora Geovana.
O evento aconteceu no Barracão Municipal e em seguida as mulheres e homens apoiadores fizeram uma caminhada pela praça principal da cidade.
Foram diversas falas de mulheres representantes de comunidades, associações e sindicatos, comprometidas com um Brasil de todos e todas, sem exclusão, sem recismo, sem preconceito e sem perda de direitos.
Em sua fala a vereadora Geovana afirmou seu compromisso com a luta pelo respeito e a valorização da mulher, a qual perpassa pela eliminação de todo e qualquer tipo de preconceito como os defendidos pleo candidato que não podemos votar nunca, jamais. Falou que essa luta tem sido abraçada por ela também na Câmara Municipal onde em várias sessões prega a consciência por uma escolha que promova a justiça social o que o candidato Jair Bolsonaro não tem a oferecer. Isso está provado pelos seus discursos, por suas práticas e por seu marasmo no Congresso Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário