segunda-feira, 19 de abril de 2021

Sessão: dia dos povos indígenas, adequação das escolas para o ensino semipresencial e outros assuntos


 Na sessão desta segunda-feira, 19 de abril, a pauta ordinária foi a seguinte: aprovação da indicação da vereadora Celidalva para construir 10 redutores de velocidade, PL 07 da mesma autora que dispõe sobre a divulgação dos dados dos Conselhos Municipais na página oficial da prefeitura e Câmara Municipal na internet, e dá outras providências e o PL 04 do Executivo que dispõe sobre a autorização do município para se filiar a associação civil 'União dos Dirigentes Municipais de Educação da Bahia - UNDIME/BA', na forma que indica, e dá outras providências.

Na Tribuna Livre a vereadora Geovana saudou o nascimento dos filhos de Edilma e Flávia, desejando saúde às crianças e seus pais; saudou aos membros do Centro Espírita pela passagem do dia Municipal do Espiritismo, 18 de abril, e aos povos indígenas por seu dia hoje, ressaltando a importância de suas lutas.
Em seguida a vereadora socializou um pouco a audiência pública realizada hoje pelo SINTRAPI, falou de sua visita à Secretaria de Agricultura parabenizando pela captura de animais soltos e pelos planos apresentados pela secretária Crisitana Brito. Ressaltou ainda a importância de melhorar as condições de trabalho desta secretaria assim como a de Obras. 
Por fim ressaltou o trabalho de pessoal da educação que, com muita luta, está concluindo o ano letivo de 2020 e falou da necessidade desta secretaria, juntamente com o prefeito, iniciar as melhorias das instalações físicas das escolas para um possível ensino semipresencial já autorizado em algumas cidades da Bahia.
Pediu ainda prioridade na iluminação da Av. Adalberto Ferreira Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário