Na sessão de 24 de novembro de 2020, foi aprovado o PL 02/2020 de autoria da Vereadora Geovana que Institui o Projeto Cão e Gato voluntário e da outras providências. Nesta sessão foram apresentadas alterações no Regimento Interno da Câmara para que sejam votadas ainda este ano. Também foi aprovado o PL que concede Titulo de Cidadão Ichuense ao professor José Ailton, de autoria da Vereadora Lúcia e a Moção de Pesar pelo falecimento de Renato Cedraz e Suely Domingos.
Na Tribuna a vereadora Geovana apresentou suas condolências às famílias enlutadas e em seguida fez considerações importantes sobre o projeto Cão e Gato voluntario que será um passo muito importante para o cuidado com os animais abandonados em nossa cidade.
Reclamou da demora da gestão nos reparos do centro de abastecimento, inclusive cobrando notícias do destino do material retirado.
Reclamou mais uma vez do escuro que vive a sede e as comunidades rurais e cobrou limpeza no antigo centro onde está instalada a ACTAMARES.
No tempo da OPOSIÇÃO falou da convocação descabida do gestor dos aprovados no concurso. Deixou claro que havendo legalidade nada terá, mas é no mínimo estranho fazer uma convocação num tempo de pandemia em que muitos serviços estão parados. Citou os impeditivos apontados pela Lei Complementar 173 da presidência da República enfatizando que tudo será averiguado.
Reclamou da falta de resposta do secretário de saúde sobre um oficio datado de 27 de outubro, a pedido da oposição, para visitar o PSF do Licuri, solicitando da Mesa que cobre junto ao secretário referido. Esse oficio pedia autorização para verificar a denuncua de que a sala de odontologia está sem funcionar e essa autorização e6necessaria por conta do coronavirus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário