terça-feira, 27 de setembro de 2016

terça-feira, 13 de setembro de 2016

BOLETIM DE AGOSTO 2016





Roda de conversa sobre enfrentamento da violencia contra a mulher





Aconteceu hoje na sede do SINTRAFI uma roda de conversa com as famílias sobre os mecanismos de prevenção e enfrentamento a violência contra as mulheres.

ENFIM, CASSAÇÃO DE CUNHA




















Após meses de espera, enfim acontece no Congresso Nacional a votação pela cassação do Deputado Eduardo Cunha.
Com essa cassação, esperamos que o Brasil e todos os brasileiros e brasileiras se envergonhem de políticos cassados e não os coloque novamente no poder para administrar dinheiro público, já que se provou o mau uso dele.

CAMPANHA: MULHER QUE É MULHER SE CANDIDATA PRA VALER!

Inventada por Geovana na campanha de 2008, a carreata das mulheres é um momento esperado em ambas as coligações. Neste ano, a Coligação Ichu Levado a Sério, especialmente as suas candidatas organizaram o evento "MULHER QUE É MULHER SE CANDIDATA PRA VALER, como forma de campanha de valorização da Mulher na Política, pois ainda muitas mulheres se candidatam apenas para cumprir o percentual mínimo de 30% exigido por lei.

sábado, 3 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016. MANIFESTAÇÃO DAS MULHERES DA FAMÍLIA 20! PARTICIPE!


SESSÃO DA CÂMARA: IMPORTANTES PROJETOS APROVADOS




















Na sessão ordinária de 30 de agosto dois importantes projetos foram aprovados: o de número 01/2016 do Poder Legislativo que fixa os subsídios dos agentes políticos do município para os próximos 4 anos e o de número 012/2016 do Poder Executivo  que altera a redação da Lei Municipal nº 12/1997 e dá outras providências. Nesse projeto finalmente retira-se nomes de pessoas vivas dos órgãos públicos.