quarta-feira, 25 de maio de 2016

quinta-feira, 19 de maio de 2016

ANTIGO CENTRO DE ABASTECIMENTO SERÁ USADO COMO GALPÃO DE RECOLHIMENTO DE MATERIAIS RECICLÁVEIS

Dando continuidade ao que fora tomado como encaminhamento na última reunião ocorrida no Movimento das Comunidades Populares (MCP), um grupo de pessoas empenhadas na concretização de um trabalho voltado para a reciclagem no município de Ichu, estiveram na manhã desta quinta-feira, 19, na sede da Prefeitura Municipal, a fim de conversarem com o gestor do município à respeito da garantia de um espaço para se guardar os materiais adquiridos em coletas.

terça-feira, 17 de maio de 2016

segunda-feira, 16 de maio de 2016

16 DE MAIO: DIA DO GARI!


VEREADORA GEOVANA PRESENTE NA ABERTURA DA SEMANA DA PRIMEIRA INFÂNCIA EM ICHU

Com o objetivo de fortalecer vínculos familiares e comunitários, através do resgate das brincadeiras, e contribuir para uma boa convivência familiar e comunitária desde a gestação, pois é nessa fase que o indivíduo desenvolve suas habilidades e capacidades de vida saudável, tornando-se um ser humano feliz e realizado, é que teve início nesta segunda-feira, 16, seguindo até o dia 25 de maio, a 3ª Semana da Primeira Infância promovida pela Prefeitura Municipal, Secretarias, Conselho Tutelar, NASF, SCFV's em parceria com a Câmara de Vereadores, Pastoral da Criança, Pastoral da Família, Sociedade Civil e SINTRAFI.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

VEREADORA GEOVANA PRESENTE EM REUNIÃO DO GRUPO MUNDO CAPOEIRA DE ICHU

Aconteceu  nessa quinta feira, 12, na sede do Centro Cultural José Martins Carneiro em Ichu, uma importante reunião organizada pelo Mundo Capoeira, no intuito de tratar sobre a documentação necessária para formalizar o grupo mediante registro oficial, bem como para aquisição de uma sede própria .

quinta-feira, 12 de maio de 2016

RECICLAGEM EM FOCO

Aconteceu nesta quinta-feira, 12, na sede das Comunidades Populares (MCP) mais uma reunião voltada para a continuidade da discussão no tocante ao trabalho a ser desenvolvido por catadores de resíduos recicláveis em Ichu. 

segunda-feira, 9 de maio de 2016

REALIZADA REUNIÃO DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO

Aconteceu na tarde desta segunda-feira,09, na Secretaria Municipal de Educação, uma importante reunião da instituída Comissão de Educação, a qual tem a finalidade de realizar estudos das receitas e despesas relativas à Educação do município de Ichu.

VEREADORA GEOVANA PRESENTE NA ABERTURA DA XXV COPA RURAL ICHUENSE

Aconteceu na tarde de sábado, 07 de maio, a abertura da XXV Copa Rural Ichuense - edição 2016. O jogo de abertura foi realizado no Estádio Municipal "Renatão".

sexta-feira, 6 de maio de 2016

VEREADORA GEOVANA PRESENTE EM MAIS UMA REUNIÃO DO FÓRUM DE LEGISLADORES CULTURAIS DA BAHIA

Aconteceu na quinta-feira, 05, na sede da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA), em Salvador, mais uma reunião do Fórum de Legisladores Culturais da Bahia. O Fórum de Legisladores Culturais da Bahia é um espaço permanente de reflexão e discussão que congrega parlamentares (Deputados Federais, Deputados Estaduais e Vereadores) do estado da Bahia e demais interessados em legislação cultural com o objetivo de debater o tema das políticas culturais e de elaborar propostas de legislação para o desenvolvimento da cultura no âmbito municipal.

CAMPANHA CONTRA A DENGUE

quarta-feira, 4 de maio de 2016

SESSÃO DA CÂMARA: CONFIRA O QUE DISSE A VEREADORA GEOVANA



Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu realizada nesta terça-feira, 03, foi aprovado o Projeto de Lei 008/2016 de autoria do Poder Executivo que solicita autorização para a realização do Leilão das sucatas dos veículos Besta (02), uma veraneio e uma Parati.

BOLETIM INFORMATIVO - ABRIL/2016