segunda-feira, 30 de novembro de 2015

BOLETIM INFORMATIVO - NOVEMBRO/2015



COORDENADORES DISCUTEM PROGRAMAÇÃO DO III FÓRUM DE LEGISLADORES CULTURAIS DA BAHIA

A Rede de Legisladores Culturais da Bahia já começa a discutir a programação do III Fórum de Legisladores Culturais da Bahia, a acontecer dentro da programação do III Encontro de Política e Gestão Culturais, a ser realizado em Juazeiro de 16 a 18 de dezembro.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

ENCONTRO REÚNE AGENTES DAS POLÍTICAS E DAS GESTÕES CULTURAIS DA BAHIA


Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2015, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) realizará o III Encontro de Política e Gestão Culturais da Bahia. O evento acontecerá em Juazeiro (território de identidade Sertão do São Francisco), no Centro de Cultura João Gilberto, espaço cultural administrado pela SecultBA.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

VEREADORA GEOVANA PRESENTE NO ATO DE APRESENTAÇÃO DO DIAGNÓSTICO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE ICHU

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 26, na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu, uma importante reunião para a apresentação/votação do Diagnóstico Técnico - Participativo do Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Ichu.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

VEREADORA GEOVANA PRESENTE NA ABERTURA DO NOVEMBRO NEGRO EM ICHU

Iniciaram nesta terça-feira, 24, na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu as atividades relativas ao Novembro Negro promovido pelo Movimento Regueiros da Paz que tem como tema “Jovens pelo direito a vida”.
IMG_20151124_195127083
A abertura contou com as presenças dos integrantes do legislativo local, bem como de Xande do Revollution Reggae de Coité que recentemente assumiu uma cadeira na Câmara coiteense, Paula Sampaio (representando a Secretaria de Saúde) Sival (Assistência Social), Yulo Oiticica (Ouvidor Geral do Estado) e diversas pessoas da comunidade.
IMG_20151124_195952114
 Membros do Legislativo acompanharam o evento

terça-feira, 24 de novembro de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE ICHU APROVA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PARA 2016 (1ª VOTAÇÃO)

Aconteceu na noite desta terça-feira, 24, mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Ichu.

Como única pauta, estava o Projeto de Lei 012/2015 - que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2016.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

VEREADORA GEOVANA PRESENTE EM SEMINÁRIO DO FÓRUM DE LEGISLADORES CULTURAIS DA BAHIA


A Vereadora Geovana esteve participando durante a tarde desta quinta-feira, 05 de novembro, na sede da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), em Salvador, de um Seminário do Fórum de Legisladores Culturais da Bahia. O tema deste seminário foi: "A Cultura não convida, a Cultura chama."

CAMPANHA: NOVEMBRO AZUL


quarta-feira, 4 de novembro de 2015

DIRETRIZES GERAIS E PROTOCOLO DE ATENDIMENTO DA CASA DA MULHER BRASILEIRA SÃO LANÇADOS EM BRASÍLIA

A ministra das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, Nilma Lino Gomes, e a Secretária Especial de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, lançaram nessa terça-feira (03/11) as Diretrizes Gerais e Protocolo de Atendimento da Casa da Mulher Brasileira. A cerimônia teve a participação da deputada federal e coordenadora da bancada feminina, Dâmina Pereira, da representante da secretaria especial de Políticas de Promoção de Igualdade Racial, Luciana Ramos, e do secretário especial de Direitos Humanos, Rogério Sottili, de autoridades de diversos órgãos e de representantes da sociedade civil.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

APROVADA EM PRIMEIRA VOTAÇÃO, RESOLUÇÃO QUE ALTERA O REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ICHU

Aconteceu na noite desta terça-feira, 03 de novembro, mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu. Com uma pauta apenas, foi uma das sessões mais rápidas dos últimos tempos.