segunda-feira, 30 de março de 2015

REALIZADO 3º ENCONTRO DA CARAVANA DA MULHER

Dando continuidade na programação que homenageia as mulheres do nosso município, em comemoração ao dia 08 de março, foi que aconteceu na manhã da última quarta-feira (25), mais um encontro da Caravana da Mulher

quinta-feira, 26 de março de 2015

MANDATO DA VEREADORA GEOVANA PROMOVERÁ ENCONTROS SEMANAIS COM JOVENS DO NOSSO MUNICÍPIO

Com o objetivo de criar um espaço de dinâmica e socialização de temas relacionados à juventude, é que o Mandato Ação Participativa da Vereadora Geovana promoverá encontros com alguns jovens do nosso município, propondo a eles um momento de conhecimento e crescimento.

quarta-feira, 25 de março de 2015

VEREADORA GEOVANA DEFENDEU VOTAÇÃO DOS PROJETOS QUE REAJUSTAM SALÁRIOS PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS

Aconteceu na noite desta terça-feira, 25, mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu. Esta sessão foi presidida pelo Vice-Presidente Eugênio de Queiroz, já que o oficial (Carlinhos Moto) encontra-se viajando.

quarta-feira, 18 de março de 2015

CONFIRA AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS HOJE, NO 2º ENCONTRO "CARAVANA DA MULHER"

Dando continuidade na programação que homenageia as mulheres do nosso município, em comemoração ao dia 08 de março, foi que aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), mais um encontro da Caravana da Mulher. Este evento conta com o apoio das vereadoras Geovana Marcia e Lucia Maria (representantes da Câmara de Vereadores),  SINTRAFI, Secretarias de Assistência Social  e Saúde, Previdência Social e Rádio Independente FM.

SESSÃO DA CÂMARA: VEREADORA GEOVANA TRATA SOBRE EDUCAÇÃO,MANIFESTAÇÕES POPULARES E DIREITOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Na note de ontem, terça-feira (17), aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu.

segunda-feira, 16 de março de 2015

VEREADORA GEOVANA PRESENTE EM REUNIÃO QUE DEFINIU PISO SALARIAL PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E ENDEMIAS

Aconteceu na tarde desta segunda-feira,16, na sede da Prefeitura Municipal de Ichu, uma reunião com os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.O objetivo dessa reunião era discutir sobre o pagamento do piso salarial dos respectivos servidores, que segundo a Lei Federal nº 12.994, dever ser de R$ 1.014,00.

VEREADORA GEOVANA PARTICIPA DA ABERTURA DE ATIVIDADES DO CENTRO JUVENIL SANTO ALESSANDRO EM SERRINHA

Na noite do último sábado (14), o Centro Juvenil Santo Alessandro da cidade de Serrinha iniciou suas atividades. O centro é uma iniciativa da Diocese local, no intuito de ouvir o clamor da juventude na busca de seus ideais, mais especificamente no alimento da esperança e da fé.

sexta-feira, 13 de março de 2015

VEREADORA GEOVANA PARTICIPA DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA NO SINTRAPI

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ichu (SINTRAPI), realizou na tarde de ontem, 12, uma assembleia extraordinária a fim de avaliar as pautas definidas na última assembleia da entidade.

quinta-feira, 12 de março de 2015

VEREADORA GEOVANA PARTICIPA DA I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS HUMANOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE EM ICHU

Com o tema " Política e Plano Decenal dos direitos da Criança e do Adolescente: Fortalecendo os conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente da Bahia", foi que aconteceu durante todo o dia desta quinta-feira,12, a I Conferência dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente em Ichu. realizada nas dependências do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Antiga Creche).

BOLETIM DO MANDATO - FEVEREIRO



quarta-feira, 11 de março de 2015

ANIVERSÁRIO DO PRESIDENTE DO PR/ICHU - JOSÉ GONZAGA

Rodeado da família, amigos e pessoas íntimas, foi que comemoramos na noite de ontem, 10, o aniversário de José Gonzaga Carneiro - empresário No ramo de laticínios e Presidente do Partido da República (PR) de Ichu, partido esse que a Vereadora Geovana é filiada e atua no município.

VEREADORA GEOVANA APRESENTA INDICAÇÃO QUE VISA POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES DE ICHU

 Aconteceu na noite de ontem,10 de março, mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Ichu.

De início foi apresentado o Projeto de Lei 001/2015 – que autoriza o Executivo Municipal a Celebrar convênios com órgãos da Administração estadual e federal. Os pares aprovaram.

segunda-feira, 9 de março de 2015

CONFIRA O QUE ACONTECEU NO 1º DIA DO EVENTO "CARAVANA DA MULHER"

Como já havíamos anunciado aqui neste espaço, a partir de hoje, 09 de março, a Vereadora Geovana Marcia juntamente com a colega Lucia Maria, SINTRAFI, Secretaria de Assistência Social  e Saúde, Previdência Social e Rádio Independente FM, estarão desenvolvendo atividades relacionadas ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 deste mês. Esta programação foi intitulada "Caravana da Mulher", e prosseguirá a partir de então, em algumas comunidades rurais do nosso município

VEREADORA GEOVANA PRESENTE EM COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO SR. ZÉ MARTINS DO CARAÚNO

No último sábado, 07, a Vereadora Geovana se fez presente no aniversário de 82 anos de vida do Sr. José Martins, residente na Fazenda Caraúno, em Ichu.

VEREADORA PARTICIPA DE REUNIÃO COM MORADORES DA COMUNIDADE DE MORRO REDONDO

A Vereadora Geovana participou no último sábado, 07, de uma reunião na sede da Associação Comunitária dos Moradores de Boa União (ASCABU) - Morro Redondo. A parlamentar atendeu juntamente com o prefeito George,a colega Lúcia e o Secretário de Ação Social José Carlos da Cruz, o convite da comunidade para discutir e elaborar propostas que poderiam beneficiar aquela comunidade.

sexta-feira, 6 de março de 2015

DISCUSSÃO AMPLIADA DO REAJUSTE SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS/ICHU

Aconteceu na última quinta feira, 05, na Câmara de Vereadores uma reunião para esclarecer dúvidas levantadas na sessão ordinária do dia 03 de março, no que se refere ao Projeto de Lei 003/2015 - que reajusta os vencimentos dos servidores municipais. As dúvidas surgiram especialmente porque não foi especificado o valor do salário dos Agentes Comunitários de Saúde. Apesar de se ter claro que as prefeituras devem pagar o piso salarial, alguns colegas solicitaram explicações à Vereadora Lúcia, que por sua vez anunciou a possibilidade de Dra. Patricia, que é assessora de RH da Prefeitura, prestar esses esclarecimentos.

quinta-feira, 5 de março de 2015

VEM AÍ, A CARAVANA DA MULHER EM ICHU

Com o objetivo de homenagear as mulheres do nosso município, em comemoração ao dia 08 de março, é que será realizada na sede e em algumas nas comunidades rurais a "Caravana da Mulher".

quarta-feira, 4 de março de 2015

VEREADORA GEOVANA DIZ QUE PROJETO DO REAJUSTE DE SALÁRIO PODERIA SER VOTADO SE HOUVESSE REUNIÕES POR PARTE DA COMISSÃO DA CÂMARA


Aconteceu na noite de ontem. 03 de março, a primeira Sessão Ordinária de 2015 com direito a Pauta Livre, na Câmara de Vereadores de Ichu. A casa legislativa estava lotada, principalmente por funcionários públicos do município.