sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VEREADORA GEOVANA PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM DE LEGISLADORES CULTURAIS DA BAHIA

Na manhã de quarta-feira, 29, a vereadora Geovana participou em Salvador, de uma reunião com os integrantes do Fórum de Legisladores Cultuais da Bahia.

VEREADORA GEOVANA PARABENIZA O SINTRAPI PELA COMEMORAÇÃO DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Como sabemos, no dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. Com base nesta data, foi que o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Púbico Municipal de Ichu (SINTRAPI) realizou uma grande festa em homenagem a estes guerreiros. O evento aconteceu no Rancho Sossego e foi recheado de muitas surpresas e bastante alegria.

VEREADORA GEOVANA PRESENTE NA COMEMORAÇÃO DO DIA DO SERVIDOR ORGANIZADO PELA SMEC

Na noite da última sexta-feira, 24, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu, realizou antecipadamente a comemoração pelo dia do servidor público, especificamente para os que atuam nesta secretaria.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VEREADORA GEOVANA COMEMORA REELEIÇÃO DE DILMA ROUSSEFF

Após a oficialização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), garantindo a vitória nas urnas para a candidata à reeleição Dilma Rousseff, PT, centenas de ichuenses saíram nas ruas para comemorarem mais um ato de cidadania do povo brasileiro.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

VEREADORA GEOVANA SOLICITA ILUMINAÇÃO ELÉTRICA EM RUAS DA NOSSA CIDADE

Na manhã desta quinta-feira,23, a Vereadora Geovana encaminhou ao Prefeito Municipal Antônio George, uma solicitação de iluminação elétrica em duas ruas da nossa cidade: Rua José Rosendo Ferreira Santos e José Osvaldo Carneiro. A solicitação será enviada a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), a qual tomará as devidas providências, a fim de dar aos moradores daquela localidade, mais segurança e conforto.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

NA SESSÃO DA CÂMARA, GEOVANA FALA SOBRE A FALTA DE ÁGUA EM ICHU E OUTROS ASSUNTOS

Foi realizada na noite de ontem, 21, mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu.
Igualmente à semana passada, não houve pauta para discussão e os parlamentares foram direcionados à Tribuna Livre.

VEREADORA GEOVANA PARTICIPA DA CAMINHADA "OUTUBRO ROSA" EM ICHU

Organizada pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as escolas, SINTRAFI e comunidade local, foi realizada na manhã de ontem, 21, a Caminhada Outubro Rosa. O evento contou com a participação de vários segmentos da sociedade ichuense, de crianças até idosos.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

VEREADORA GEOVANA PARTICIPA DA CONFERÊNCIA DO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DE ICHU

Aconteceu na manhã de ontem, 20, na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI),uma Conferência para tratar da apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico. Este importante momento teve o apoio do CREA e da FUNASA.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MANDATO DA VEREADORA GEOVANA PROMOVEU CAFÉ PEDAGÓGICO COM OS PROFESSORES - UM SUCESSO

Na noite desta quarta-feira, 15, data em que se comemora o dia do Professor, a vereadora Geovana homenageou os docentes do município de Ichu com um "Café Pedagógico", ou seja , um momento de muita conversa e pura descontração.

SESSÃO DA CÂMARA: VEREADORA GEOVANA DESTACA IMPORTANTES EVENTOS QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSO MUNICÍPIO

Aconteceu na última terça-feira,14, mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Ichu.
Como não havia pauta a ser debatida, o Presidente da casa direcionou os parlamentares para a Pauta Livre.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

VEREADORA GEOVANA PRESENTE NA ABERTURA DA SEMANA DO IDOSO

Com o objetivo de abordar a importância do Estatuto do Idoso, do Conselho Municipal do Idoso e dos direitos previdenciários da população idosa, foi que a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a Prefeitura e o CRAS, idealizaram a Semana do Idoso em nosso município.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

VEREADORA GEOVANA APOIA A ESCOLINHA MAIS QUE VENCEDOR

A Escolinha de Futebol  Mais que Vencedor coordenada por Marcelo Oliveira, “Marcelo do Conselho Tutelar”, recebeu na tarde desta quinta-feira,02 de setembro , uma bola de futsal (Pênalti) doada pela Vereadora Geovana Marcia.