quarta-feira, 27 de agosto de 2014

VEREADORA GEOVANA PARABENIZA SARGENTO LUCAS POR RECEBER TÍTULO DE CIDADÃO ICHUENSE

Foi realizada na noite de ontem,26, uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores, com o objetivo de fazer a entrega do Título de Cidadão Ichuense para o Sargento da Polícia Militar Djalma Lucas Cordeiro.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

VEREADORA GEOVANA ESTEVE PRESENTE NA FINAL DA COPA DO REQUEIJÃO SUB-17 EM ICHU

 Organizada pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB)em parceria com Prefeitura Municipal de Ichu, aconteceu na manhã de ontem, domingo, 24, a grande final da  2ª Copa do Requeijão Sub-17/2014.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

VEREADORA GEOVANA PARTICIPOU DE REUNIÃO COM INTEGRANTES DO COMDEMA

Aconteceu na manhã desta sexta-feira,15, no Salão da Câmara de Vereadores de Ichu, uma importante reunião que discutiu a realização de trabalhos ambientais no município.

VEREADORA GEOVANA PARTICIPOU DO XVI SEMINÁRIO SOBRE O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO EM FEIRA DE SANTANA

A Vereadora Geovana participou durante a manhã de ontem, quinta -feira,14, de uma palestra sobre o Novo Plano Nacional de Educação que foi sancionado sem vetos no dia 03 de Junho pela Presidente Dilma Rousseff.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

08 ANOS DA LEI MARIA DA PENHA - CONFIRA ESTATÍSTICAS DE VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES EM ICHU EM 2014

 Hoje, dia 08 de Agosto, a Lei Maria da Penha acaba de completar oito anos. A lei não acabou com a violência doméstica, mas garantiu várias conquistas importantes.
A Violência Doméstica e Familiar contra as mulheres constituiu-se como um dos graves e complexos problemas de ordem social e político. Por isso, requer a intervenção clara do Estado nas três esferas de poder:Executivo, Legislativo e Judiciário; nos governos estaduais, municipais e da união, articulados com os movimentos sociais, em especial o movimento de mulheres e feministas na elaboração, proposição, execução e fiscalização de Políticas específicas para este segmento da sociedade.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

AUTOR DO HINO DE ICHU RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO ICHENSE EM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA DE VEREADORES

A Câmara Municipal de Vereadores realizou na noite da última quarta - feira, 30 de Julho, uma Sessão Solene em comemoração aos 52 anos de emancipação política e administrativa de Ichu.