sexta-feira, 28 de março de 2014

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM RIACHÃO DO JACUÍPE DISCUTIU IMPLANTAÇÃO DE UNIVERSIDADE FEDERAL NA REGIÃO SISALEIRA

Aconteceu na manhã desta Sexta Feira, 28, uma Audiência Pública no Ginásio de Esportes de Riachão do Jacuípe para discutir a implantação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia (UFNB).

quarta-feira, 26 de março de 2014

sexta-feira, 21 de março de 2014

GEOVANA PARTICIPA DE REUNIÃO PARA CRIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

Aconteceu na manhã desta Sexta Feira, 21, uma reunião na Câmara de Vereadores de Ichu, com o objetivo de criar o Plano Municipal do Meio Ambiente.

CONFIRA AS AÇÕES DA VEREADORA GEOVANA DURANTE O MÊS DE FEVEREIRO


VEREADORA GEOVANA MARCA PRESENÇA NA JORNADA SE SAÚDE DO MUNICÍPIO

 Aconteceu nos dias 18 e 19 de março de 2014 a II Jornada de Saúde do município de Ichu que trouxe em seu tema As Práticas integrativas e complementares em saúde.

VEREADORA GEOVANA DEFENDE A FILIAÇÃO DO CONSÓRCIO CONSISAL PARA ICHU

Na Terça Feira 18 de Março, aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Ichu.

SINTRAPI REALIZOU ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

 Na Segunda Feira, 17, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI) realizou uma assembleia extraordinária para pautar de assuntos relevantes aos trabalhadores da área educacional.

quinta-feira, 20 de março de 2014

GEOVANA É HOMENAGEADA PELOS FORMANDOS DA FACE

No dia 14 de Março, na cidade de Valença - BA, os formandos do Curso de Pedagogia da Faculdade de Ciências Educacionais (FACE) Polo de Ichu, homenagearam a Vereadora Geovana por ter sido responsável pela implantação do polo em nosso município no ano de 2009 quando assumia a Secretaria de Educação.

quinta-feira, 13 de março de 2014

segunda-feira, 10 de março de 2014

DONA FAUSTA RECEBE O TÍTULO DE '' MULHER DESTAQUE 2014''

Como sempre buscando inovações no Legislativo ichuense, a Vereadora Geovana propôs uma enquete em seu blog e em um perfil de uma rede social, a seguinte questão: '' haverá um luau na Praça do Abrigo ,e pensei em homenagear uma mulher ichuense, uma mulher de garra e que se destaca em nossa comunidade.
Que nome vocês me sugerem''?

GEOVANA PARTICIPA DE ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Como sabemos, no último Sábado dia 08, foi comemorado em todo o  país o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, aqui em Ichu não foi diferente.

sábado, 8 de março de 2014

RESULTADO DA ENQUETE

Obrigada as pessoas que deram sua opinião sobre que mulher ichuense homenagear. Houve empate entre D. Lourdes e D. Fausta. Pelo critério de desempate fica então a mais velha: D. FAUSTA.
Abraço a todos que participaram.

sexta-feira, 7 de março de 2014

MULHERES ICHUENSES: PARABÉNS PELO SEU DIA


ENQUETE

Venho aqui pedir um minuto da atenção de vocês. Sabemos que este mês (Março) é dedicado as mulheres, e aqui em nossa cidade estamos preparando uma programação especial para esta data, em especial amanhã dia 08.

GEOVANA PARTICIPOU DO ATO DE INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO CONSELHO TUTELAR

Na tarde de ontem, 06, aconteceu o ato de inauguração da nova sede do Conselho Tutelar de Ichu.  A mesma fica situada na Praça Hildebrando Cedraz, ode funcionava o INSS.
O prédio foi doado pela Prefeitura Municipal,e conta com uma estrutura capaz de atender as necessidades dos conselheiros e da nossa população.

quarta-feira, 5 de março de 2014

SEMANA EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

No dia 08 de Março,é comemorado o dia Internacional da Mulher. Nesse sentido, será proporcionado  cinco dias de homenagens à essa figura maravilhosa e especial.